Porque temos sempre o poder de contribuir para um mundo melhor, aceitámos o convite para participar, este ano, no Greenfest, partilhando o que mais gostamos: a nossa experiência e conhecimento sobre o mundo das histórias e a arte de contá-las.

 

Hoje, dia 9 de Outubro, pelas 18h00, poderão encontrar-nos espaço Storytelling com a sessão O poder do storytelling para uma apresentação eficaz. Porque tudo o que comunicamos são, no fundo, histórias, utilizá-las com um determinado propósito e saber como as construir permite-nos criar apresentações de sucesso que captam os nossos interlocutores, tornando-as simultaneamente eficientes e eficazes.

greenfest2015-monoculo

 

Amanhã, dia 10 de Outubro, às 10h30 da manhã e às 5 da tarde, estaremos também à vossa espera para os workshops O poder de uma boa história. A cada segundo somos bombardeados com histórias. Sem nos apercebermos, todos nós, contamos e integramos histórias. É algo de natural em nós: tão natural como o facto de respirarmos. Mas algumas histórias, mais do que outras, conseguem prender a nossa atenção. Aqueles que constroem histórias, os ditos storytellers, têm esse poder! Será por serem detentores de um dom ou simplesmente, conhecendo a estrutura das boas histórias, por saberem algo que os outros desconhecem?

header-greenfest2

 

Para mais informações sobre os workshops, basta clicar em aqui.

Para mais informações sobre o Greenfest, basta clicar em ali.

 

Partilhe este artigo:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *