Monóculo - escreva, faça e publique o seu próprio livro
Projectos editoriais à medida

PROCESSOS    PERGUNTAS FREQUENTES    TESTEMUNHOS

 

Ana Mandillo

"Editar um livro sobre o meu percurso artístico era um sonho que pensava nunca poder realizar, alguém o faria por mim um dia... Imaginei que nunca conseguiria arrumar as minhas ideias.
Sou caótica. Qual não foi o meu espanto na primeira reunião com a Monóculo ao reparar que com muita inteligência e sensibilidade sabiam exactamente como ordenar a minha vida artística, como eu mesma faria se soubesse fazê-lo.
O resultado final foi extremamente gratificante e surpreendente."

Helena Cabral

"Sempre sonhei em um dia ver a minha própria vida escrita num livro.
A Monóculo ajudou-me e foi de facto
tudo muito simples. Obrigada!"

Irene Lopes

"Em tempos difíceis encontrei na Monóculo o interesse, apoio e uma
boa dose de solidariedade para a concretização de um sonho que era meu. Desejo-vos os maiores êxitos!"

Amy Kraushaar

"A Agenda 365 dias da Monóculo foi o presente anual perfeito para os meus principais clientes. Permitiu-me personalizar cada agenda com fotografias, datas e citações para transmitir e comunicar a minha marca, ao mesmo tempo que fez com que os meus clientes sentissem o quanto são especiais para mim. Todos eles enviaram-nos mensagens de agradecimento! Ficaram radiantes por receberem uma prenda tão original e bonita. Obrigada por tornarem o meu negócio tão apelativo!"

 

Elisa Andrade

"Tinha tanto a dizer mas não encontrava as palavras para o fazer… A Monóculo soube encontrar o tom certo para transcrever a minha vida."

Maria H. Bravo

"Trabalhar com a Monóculo foi um prazer. Ajudou-me a realizar um sonho que fez alguém muito feliz. Obrigada pelo profissionalismo e simpatia."

M. M.

"Os nossos filhos ficaram emocionados quando lhes oferecemos a nossa biografia. Um deles tinha acabado
de ser pai. Vocês têm razão, a isto se chama transmissão."

"Existem no nosso país vários projectos editoriais no sistema "print-on-demand " e hoje quase toda a gente pode, a expensas suas, mandar editar uma biografia, um livro de poemas ou um romance. No entanto, ainda neste segmento o caminho pode ser diverso e não acolhedor de realidade para o autor.

 Pode acontecer : ser geograficamente longe o local de quem se propõe fazer o trabalho.  Ou  poderá ser tudo tratado informaticamente?...  É aqui que entra a Monóculo e a sua gestão de estreito intercâmbio e presença junto ao autor, o acompanhar pessoalmente e de viva voz o partilhar das derivas e tendências do escritor até ao acabamento final do que será um livro."

José Movilha

Arnaldo Romão

"Desde há anos que tinha este livro em mente. Contrariamente ao que eu esperava, consegui concretizar a minha ideia.

 Muito obrigado a todos vós."

Isabel Salazar

"Trabalhar com apoio da Monóculo deu-me muita segurança.

  Na Monóculo encontrei profissionalismo e amizade."

"Na Bélgica surgiu a oportunidade de iniciar uma viagem pela Europa de bicicleta. Uma estadia que mudou a minha vida a todos os níveis...

 Queria partilhar esta experiência marcante e a Monóculo ajudou-me. Obrigado pelo vosso entusiasmo e profissionalismo!"

Elisabete Paiva

"O meu livro de receitas tem sido um sucesso! Neste Natal foi a minha prenda para a família. Nunca me vou esquecer da surpresa estampada na cara dos meus filhos, da minha sobrinha, da minha irmã e do meu primo! As minhas colegas de trabalho não vão descansar até conseguirem um exemplar. Até querem comprar-me o livro! Imaginem, só…"

Francisco de Almeida

"Na Garbags inspiramos os nossos clientes e parceiros a olhar para os desperdícios de maneira diferente, com a Monóculo temos a certeza de o fazer 365 dias por ano de uma forma ecológica, divertida e de qualidade."

Tânia Anselmo

 

© monóculo 2010 - 2016. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade e Segurança.