Monóculo - escreva, faça e publique o seu próprio livro
Projectos editoriais à medida

Do sonho à realidade…

A Monóculo nasceu em 2010 de um sonho partilhado por duas mulheres apaixonadas pelos livros: “oferecer a cada um a possibilidade de realizar o seu próprio livro”. Com formações e experiências distintas mas complementares, esta dupla, oriunda do sector editorial tradicional, decidiu pôr mãos à obra, tendo já acompanhado largas dezenas de projectos editoriais de sucesso, quer no âmbito da edição pessoal (particular e empresarial), quer no contexto da edição independente.

Considerando cada obra como única, participámos, concebemos, escrevemos e realizámos mais de 80 projectos editoriais em apenas três anos, tendo editado mais de 4500 livros, todos impressos em Portugal.

A nossa experiência permite-nos escutar, compreender os objectivos dos nossos autores, e assim, apresentar todo o tipo de soluções, desde as mais artesanais até às mais tecnológicas.

A imaginação de cada um dos autores e criadores que acompanhámos permitiu-nos concretizar projectos distintos e diversificados, pelo que não hesite em contactar-nos para partilhar a sua ideia. A Monóculo e a sua equipa cá estão para realizá-la!

© monóculo 2010 - 2016. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade e Segurança.